Katawa+

Fansub de VNs

Erabe!

Quero saber qual a melhor opção para nós exibirmos nosso progresso de tradução, estou em duvida e resolvi perguntar ao pessoal… leiam sobre ambas antes…


 

Vantagens da Ao Vivo:
-Status sempre atualizado conforme o tradutor terminar 15 linhas ou salvar o arquivo
-não necessito de ficar atualizado saporra

Desvantagens do Ao Vivo:
-Requer programação e levará um tempo até ficar pronto.
-Não tantas informações


Vantagens de uma planilha:
-Mais informações
-Sem bugs
-Sem programação. será postada a qualquer momento.
Desvantagens da planilha:
-Informações não estarão sempre atualizadas
-Atualização Manual


Comments ( 3 )

  1. / Replywilliam tumeo
    Meio difícil decidir qual a melhor forma, já que ambos tem suas desvantagens. Mas usando o meu caso como exemplo, tenho um projeto de tradução que eu comentei em outra página aqui e que é meio secreto e tal. Apesar de ainda não divulgar, eu libero atualizações do projeto em um site e algumas coisas relacionadas a tradução e códigos no GitHub. Então eu creio que a melhor opção seria a planilha, mesmo que seja manual. Btw, se tiver algum interesse no meu projeto acho que dá pra ter contato comigo pelo gmail que deve aparecer aí. É um projeto muito grande e só pretendo começar a divulgar oficialmente quando estiver perto de terminar a primeira rota (o que vai demorar).
    • / ReplyMarcus-Beta
      interessante... eu fico mendigando um pouco para liberar minhas source pois eu tenho conhecimento da falta de respeito do pessoal que fala q fez o hacking sozinho e não fala que só pegou os executáveis ou source na net ¬¬.... Programar is life :V uma dica man, procure uma grande equipe confiavel... um das minhas falhas foi pegar katawa logo de cara sem ninguem para ajudar de começo
    • / Replywilliam tumeo
      Então, o meu projeto não requer um hacker, só um programador comum, até pq ele foi pensado pra ser dessa forma. No momento sou eu programando e uma amiga traduzindo, mas como o eu não tenho muita pretensão de acabar tão rápido eu creio que esteja de boa assim, por enquanto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: