Katawa+

Fansub de VNs

MaChegando

Galera, como recentemente não tenho mais noticias de erros no patch significa que ele ta melhorzinho, lembrando que para aquele ser que ficou de olho na contagem regressiva e baixou no primeiro dia em que postamos, recomendamos que reinstale normalmente o patch para atualizar, tem diversas melhorias, então com isso se realmente não tiver mais problemas vou postar a versão do MAC e só Deus sabe quando vamos por a do Linux/Android, talvez só full mesmo, mas se a negada ficar pedindo vou dar um jeitinho, lembrando que pensei que o parcial ia animar os tradutores mas acabou acarretando em um impacto negativo e com isso to reabrindo o recrutamento novamente em busca de nova gente interessada em ajudar substituindo os atuais inativos.


 

Comments ( 5 )

  1. / ReplyStrikerFX
    Sem problemas mano, na hora que eu achar pessoas interessadas entro em contato com vc. E aproveitando: Marcus, tem como mudar a fonte do jogo para uma outra? Como não domino o inglês, gosto de usar uma solução alternativa de tradução, como o translator aggregator ou visual novel reader. Só que jogos feitos em engine ren'py não são suportados por essas ferramentas, o VNR até tem um quebra-galho, no caso o OCR, mas por causa da fonte padrão do jogo, o OCR não funciona corretamente. Creio que se eu mudasse para uma tipo a arial ou a ms gothic ele funcionaria bem.Tem como eu mudar a fonte do jogo?
    • / ReplyMarcus-Beta
      No caso do katawa shoujo, vá na pasta de instalação dele em seguinte abra a pasta "game" crie uma pasta com o nome 'font' copie a fonte 4 vezes para essa nova pasta e renomeie as copias para os seguintes nomes: VL-PGothic-Regular.ttf gentium.ttf playtime.ttf playtime_bold.ttf
  2. / ReplyStrikerFX
    Marcus, mano, vc já conseguiu mais tradutores? Estou procurando pessoas que possam te ajudar. Se eu fosse bom em inglês, te ajudaria sem problemas.
    • / ReplyMarcus-Beta
      consegui ainda nao man... so mandar me adc no skype: live:ddtank.marcus thanks pela ajuda man
  3. / ReplyThiago Castro
    hahaha creio que esse ser seja eu!!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: